Clube Big Beatles convida Zé Geraldo

Segunda edição do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles será realizado no dia 23 de maio. Os ingressos já estão à venda.

O músico Zé Geraldo é próximo convidado do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles. A apresentação acontecerá no Teatro Universitário da UFES na quinta-feira (23/05). Os ingressos estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) no site Lebillet, na bilheteria do teatro nas lojas Óticas Paris.

Zé Geraldo começou a conquistar um público fiel na década de 70 com seu estilo derivado da filosofia do amor e da paz e da música folclórica brasileira e americana. Em meados dos anos 90, expandiu sua carreira para os Estados Unidos e Canadá, onde se apresenta para públicos formados por latinos e brasileiros. Seus maiores sucessos foram "Senhorita", "Banquete de Hipócritas", "Milho aos Pombos" e "Negro Amor" (versão de Péricles Cavalcanti de "It's All Over Now Baby Blue" de Bob Dylan).

Data: 23/05 Quinta-feira.

Horário: 21h.

Local: Teatro Universitário – UFES. Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória/ES.

Ingressos: R$ 30,00 (meia)  |  R$ 60,00 (inteira)

www.lebillet.com.br

(com 10% de acréscimo)

Óticas Paris (Pix ou em dinheiro)

Bilheteria do Teatro (Pix ou em dinheiro) de terça-feira a sexta-feira, de 14h às 19h.

Acessibilidade: Teatro acessível para cadeirantes, e pessoas com mobilidade reduzida (exceto mezanino).