Comunicado: Teatro Universitário abre vaga para bolsista

Oportunidade é para estudantes de Comunicação Social a partir do 3o período. As inscrições vão de 12/04 a 18/04/2024 e a bolsa é de R$ 700.

A Secretaria de Cultura da Ufes, através do Teatro Universitário, está recebendo inscrições de estudantes do curso de Comunicação Social para a vaga de bolsista do projeto “Teatro Universitário: ambiente de formação em produção cultural”.

A bolsa será por meio do Programa Integrado de Bolsas para Estudantes de Graduação da Ufes - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II - PaEPE II e terá o valor de R$ 700,00 (setecentos reais).

O projeto oferece 01 vaga para estudante a partir do 3º período, para atuar na assistência e no apoio às atividades relacionadas à comunicação e produção do Teatro Universitário, incluindo-se elaboração de conteúdo (textos, fotos, vídeos, entrevistas, arte gráfica, peças informativas etc); na divulgação (postagens em mídias sociais e no site do teatro); no atendimento ao público interno e externo (presencial, virtual e por telefone).

Para concorrer à vaga é necessário ter interesse na área cultural; ter conhecimento básico de gestão de mídias sociais, redação de textos para divulgação em mídias sociais e produção de peças informativas e de divulgação; ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais no projeto em horários flexíveis a serem combinados.

A inscrição é on-line e deve ser feita no sistema PIB, disponível em https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/ (clicar no “menu projetos cadastrados”).

Para mais informações ou dúvidas sobre os PaEPE, entre em contato com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) na Reitoria - Campus de Goiabeiras (Av. Fernando Ferrari, 514 - Campus Universitário de Goiabeiras - Vitória - ES - CEP 29.075-910).

E-mail: paepe.proplan [at] ufes.br(link sends e-mail)