Espetáculo "Eu de Você" com Denise Fraga

Nos dias 5 e 6 de agosto, o Teatro Universitário da UFES, em Vitória, receberá o espetáculo "Eu de Você", protagonizado pela renomada atriz Denise Fraga.

"Eu de Você" é uma montagem criada em sala de ensaio, que combina narrativas reais com a colaboração do público. A peça é costurada com referências da literatura, música, imagens e poesia, buscando romper as fronteiras entre o palco e a plateia, entre fato e ficção. O objetivo do espetáculo é envolver o público em uma experiência teatral que promova a empatia e traga reflexões sobre o que nos mantém humanos em um mundo cada vez mais desafiador nas relações, afetos e solidariedade.

A dramaturgia da peça é assinada por um grupo de talentosos artistas, incluindo Luiz Villaça, Cassia Conti, André Dib, Kenia Dias, Fernanda Maia, Simone Mina, Rafael Gomes, José Maria, além da própria Denise Fraga. Juntos, eles criaram um texto inédito baseado em uma extensa pesquisa sobre a interseção entre a vida comum e a arte, trazendo à tona histórias vividas por personagens brasileiros anônimos e célebres.

DENISE FRAGA

Renomada atriz brasileira, também é autora de dois livros e produtora de teatro e cinema. Em sua carreira, ela acumula participações em diversos espetáculos teatrais, programas de televisão, novelas e filmes. Entre suas obras mais conhecidas estão "Galileu Galilei", "Chorinho", "Sem Pensar", "A Alma Boa de Setsuan", "A Quarta Estação" e "Trair e Coçar é só Começar". Denise conquistou importantes prêmios nacionais e internacionais ao longo de sua carreira, destacando-se no Grande Prêmio Brasil, no Festival de Cinema de Gramado, no Prêmio APCA, no Festival Internacional de Cinema Latino Americano de Havana e no Festival de Cinema de Brasília, onde recebeu o prêmio Kandango.

Com "Eu de Você", Denise Fraga promete proporcionar ao público uma experiência única de imersão em histórias reais e emocionantes, que abrem espaço para reflexões sobre a condição humana e o poder da arte. O espetáculo promete encantar e emocionar o público capixaba.

Data: 05 e 06 de Agosto
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 17h
Local: Teatro Universitário – UFES
Ingressos: Térreo (Setor A e B): R$ 120,00 (inteira) – R$ 60,00 (meia-entrada)