Teatro Universitário receberá cerca de 6 mil estudantes para assistir ao musical "Alice no país das maravilhas"

Projeto "A Escola vai ao Teatro" promove experiência cultural para alunos da Grande Vitória com espetáculo teatral realizado na UFES.

Nos dias 09, 10, 11 e 12 de abril, o Teatro Universitário será palco de uma experiência cultural única para cerca de 6 mil estudantes de 80 escolas da Grande Vitória. O evento, parte do projeto "A Escola vai ao Teatro", realizado pela produtora “Dourado Produções” , tem como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de assistir ao musical "Alice no país das maravilhas", encenado por um elenco de atores capixabas.

Divididos em turmas nos períodos da manhã e da tarde, as crianças terão a chance de mergulhar em um mundo mágico e fantástico de Lewis Carroll, acompanhando as aventuras da protagonista Alice em sua jornada pelo País das Maravilhas.

O projeto, que completa 26 anos de existência, tem sido realizado na UFES há cerca de 11 anos, oferecendo uma experiência teatral enriquecedora e educativa para os jovens estudantes da região.

Com essa iniciativa, busca-se não apenas entretenimento, mas também o estímulo à apreciação das artes cênicas, promovendo o acesso à cultura e incentivando o desenvolvimento cultural e artístico dos alunos da Grande Vitória.

Outras informações:

Dourado Produções