Vaga para estágio no Teatro Universitário

O Teatro Universitário da Ufes anuncia a abertura de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de Estágio não Obrigatório destinada a estudantes de nível superior da Ufes.

As inscrições estarão abertas no período de 05/02/2024 a 18/02/2024 e serão feitas através de envio de currículo para o e-mail secretariadecultura [at] ufes.br .

A vaga é destinada a estudantes dos cursos do Centro de Artes, matriculados do 2º ao 6º período, para atuação no Teatro Universitário na área de iluminação cênica/show, sonorização e urdimento cênico. É necessário ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais. As atividades serão realizadas em modalidade presencial em horários e dias a serem definidos.

As atividades previstas são para apoio na operação de equipamentos de som e luz; montagem e desmontagem de equipamentos, cenários, adereços e mobiliários; manutenção de equipamentos, cabos e de maquinaria cênica; manuseio de vestimenta cênica e de varas; operação de sistema de P.A; monitoramento de palco; operação de console digital.

Informações pelo e-mail secretariadecultura [at] ufes.br e pelo telefone (27) 4009-2953