Campus de Goiabeiras - Vitória

Programação

JULHO

 

PAPAI É UMA PIADA C/ MATEUS CEARÁ

Quadros novos, piadas e novas histórias de família. A peça conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento e as situações mais engraçadas de sua família. 

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

Sessões: sábado (13), às 18h30.

 

A GELADEIRA MÁGICA 

Nina e Luca encontram-se na casa de sua avó para brincar. Quando a matriarca se ausenta para providenciar os ingredientes do almoço, a curiosidade dos primos em desvendar delícias na cozinha da Dona Arlete faz com que vivam momentos de magia e de surpresa cada vez que abrem a porta de uma misteriosa geladeira.

Sessões: domingo (14).

 

NOITE RAULZERA

Noite Raulzera é um encontro entre o cantor e compositor Sandrera e o músico Sylvio Passos, em que Sandrera mostra seu repertório autoral intercalado com obras de Raul Seixas, numa releitura para o seu público e Sylvio Passos participa tocando gaita. 

Antes do show haverá o bate-papo “Pergunte ao carimbador maluco”, com Sylvio Passos.  Ele, que morou e conviveu com Raul Seixas, possui o maior acervo de sua obra fonográfica, participa também do bate-papo o escritor e filosofo Vitor Cei autor do livro “Novo Aeon: Raul Seixas no torvelinho de seu tempo” a mediação fica por conta do músico e historiador Carlos Rabello.

Sessões: sexta (19), às 20h.

 

A MENTIRA C/ MIGUEL FALABELLA 

A MENTIRA é uma comédia sobre a arte de esconder, para proteger aqueles que amamos ou não. Na rua, Alice surpreendeu o marido de sua amiga com outra mulher e é confrontada com o dilema: deve contar o que viu? Paulo, seu marido, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira.

É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?

Sessões: sexta (26), às 21h, sábado (21), às 21h e domingo (22), às 17h.

 

 

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do Teatro, de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3335 2953.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910